Clique na imagem e acesse

É uma das maiores bases de dados com conteúdos científicos nas línguas ibero-americanas e conta com vários recursos: artigos de revistas, revisões bibliográficas, livros, anais de congressos, teses de doutorado.
https://dialnet.unirioja.es/

Clique na imagem e acesse

Scientific Electronic Library Online  é uma biblioteca digital de livre acesso e modelo cooperativo de publicação digital de periódicos científicos brasileiros. SciELO é uma das mais importantes bases de dados de publicações científicas.
https://www.scielo.br/

Clique na imagem e acesse

Redalyc (Rede de Revistas Científicas da América Latina e Caribe, Espanha e Portugal) é uma base de dados bibliográfica e de uma biblioteca digital de revistas de Acesso Aberto, suportado pela Universidade Autónoma do Estado do México. Excelente buscador para encontrar artigos, tanto no idioma espanhol, como português.
https://www.redalyc.org/

Clique na imagem e acesse

O portal de periódicos da Capes indexa as mais variadas e relevantes fontes de pesquisa científica do mundo. Para ampliar ainda mais o alcance dos conteúdos – ofertados gratuitamente para usuários de mais de 400 instituições participantes – é sempre importante relembrar as principais ferramentas internacionais mais buscadas pelos pesquisadores e que fazem parte do acervo.
https://www-periodicos-capes-gov-br.ezl.periodicos.capes.gov.br/

Clique na imagem e acesse

O Google Acadêmico é uma ferramenta gratuita do Google, que tem como função realizar buscas de relatórios para revistas científicas, artigos, livros digitais, e muitos outros conteúdos capazes de conceder um fundamento teórico ou referencial. A ferramenta é ideal para apoiar estudantes e pesquisadores em suas atividades acadêmicas. 
https://scholar.google.com.br/?hl=pt

Clique na imagem e acesse

O BDTD (Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações), integra os sistemas de informação de teses e dissertações existentes nas instituições de ensino e pesquisa do Brasil. Em parceria com as instituições brasileiras de ensino e pesquisa, o BDTD possibilita que a comunidade brasileira publique e difunda suas teses e dissertações produzidas no país e no exterior, dando maior visibilidade à produção científica nacional.
https://bdtd.ibict.br/vufind/

Clique na imagem e acesse

PUBMED é uma base de dados de acesso público, criada e mantida pela Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos (National Library of Medicine’s – NLM). Apesar de disponibilizar, na sua maioria, artigos na área médica, é possível encontrar milhares de artigos na área da Educação Física. Artigos no idioma inglês.
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/

Clique na imagem e acesse

O Portal Regional da BVS é o espaço de integração de fontes de informação em saúde que promove a democratização e ampliação do acesso à informação científica e técnica em saúde na América Latina e Caribe (AL&C). É desenvolvido e operado pela BIREME em 3 idiomas (inglês, português e espanhol).
https://bvsalud.org/